TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Guarde sua fé


"Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados."
(Romanos 8.17)

Não existe bênção maior do que a de ser filho de Deus. Porém, para manter esta filiação, é necessário pagar um preço: o sofrer pelo Senhor Jesus.

Todo cristão que deseja agradar a Deus, e guardar a salvação recebida, passa por provações e por tentações. O cristão está neste mundo (que jaz no maligno), mas não pertence a ele. Então, diariamente, seu eu, suas vontades, seu temperamento são instigados a "ressuscitar", com o intuito de que a pessoa caia e seja destruída. O cristão está morto pro lixo desse mundo, e assim deseja permanecer. Entretanto, precisa estar atento, pois o Mal usa circunstâncias e pessoas cujas mentes são dominadas por ele, tentando tirar o cristão da presença do Senhor. Por isso, é necessário que a pessoa permaneça em sujeição à Palavra de Deus, e que se revista do Espírito Santo, pra que seja livre de tudo aquilo que a mataria eternamente.

Mas essa luta diária não é nada se comparada com o que nos espera, que é uma vida eterna juntamente com Deus. Vale a pena permanecer fiel a Ele!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...