TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fé agrada a Deus

"Achando-se Jesus à mesa na casa de Levi, estavam juntamente com ele e com seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque estes eram em grande número e também o seguiam.
Os escribas dos fariseus, vendo-o comer em companhia dos pecadores e publicanos, perguntavam aos discípulos dele: Por que come [e bebe] ele com os publicanos e pecadores?
Tendo Jesus ouvido isto, respondeu-lhes: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores."
(Marcos 2.15-17)

Infelizmente, não é de hoje que existe gente que parece que se acha mais santa do que Deus! Deus não rejeita quem O busca querendo ser liberto, e que abraça a oportunidade de começar uma nova vida com Ele. Pelo contrário, Deus se agrada das atitudes de fé!
Porém, os cegos hipócritas recriminam as pessoas, mas não movem uma palha pra ajudá-las a sair do inferno em que estão presas! São pessoas com orgulho moral e/ou religioso e que não têm a sede por Deus que muitos "pecadores" têm. São pessoas que, na realidade, mesmo frequentando um meio religioso, não entram no reino de Deus e ainda servem de "tranca rua" na vida daqueles que querem o Senhor Jesus.  
Mas quem é de Deus tem a visão Dele. E fica feliz ao ver as pessoas fazendo por onde pra abandonar a vida errada e seguir a Cristo!

Assista o vídeo abaixo e medite na atitude de fé desta jovem. Em nome de Jesus, ela vai arrebentar pra glória de Deus! 




Se, por acaso, você também foi tocado por Deus pra, assim como Gisele e milhares de outras pessoas, ajudar na construção do Templo de Salomão, basta depositar sua oferta em espécie numa das seguintes contas:

Bradesco
Agência: 3396-0
C/C: 0240-2


Banco do Brasil
Agência: 3221-2
C/C: 1257-2

Conheça mais sobre o Templo de Salomão que está sendo construído em São Paulo/SP no Brás. http://www.otemplodesalomao.com/

Que Deus abençoe você!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...