TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de julho de 2012

IURD: 35 anos fazendo a diferença

Hoje, a Igreja Universal do Reino de Deus completa 35 anos de existência. Não sem muitas lutas, mas também com muitas vitórias!

Agradeço a Deus por este Ministério que nasceu no coração Dele próprio, e ao qual Ele respalda. Os resultados positivos mostram isso.

Agradeço a Deus pelos Seus servos e servas que trabalham incansavelmente, com amor e unção do Espírito Santo, em prol das almas, independentemente da cor, do sexo, do credo religioso ou dos níveis cultural e financeiro. Homens e mulheres que compram as brigas de pessoas que chegam à Igreja com os mais variados problemas. Muitas delas que veem a IURD como a última alternativa para suas vidas, depois de terem tentado de tudo, de  terem batido em muitas portas, mas sem achar solução. E nela encontram o Caminho para a transformação de suas vidas, bem como a paz e o descanso interiores tão desejados. 

Agradeço a Deus por Seus servos e servas que são mal julgados por pessoas que falam mal do quê  não entendem e de quem não conhecem. Pessoas essas que nunca pisaram numa IURD, ou que até já entraram, mas com o coração fechado. Mas, mesmo assim, esses homens e mulheres de Deus não fazem caso das afrontas, seguem em frente cumprindo com o Chamado que receberam, e oram por essas pessoas e as abençoam, pois são pessoas que não sabem o que fazem.  

Agradeço a Deus por esta Igreja que tem um impacto positivo na sociedade, através de seus trabalhos religiosos e assistenciais em hospitais, presídios, asilos, orfanatos, vilas entre outros.  

Por tudo isso e muito mais, não poderia deixar de fazer o registro dessa data tão importante. Obrigada, Senhor! Vida longa à Igreja Universal ou até o Senhor Jesus voltar!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...