TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nada a Perder


"Nada a perder": livro do bispo Macedo é lançado em Porto Alegre
Na noite de autógrafos, 15 mil pessoas passaram pela Livraria Fnac, e todo o estoque de livros foi vendido
Da Redação do R7 - redacao@arcauniversal.com

Mais uma vez, o lançamento do primeiro volume da biografia do bispo Edir Macedo superou as expectativas. Nesta terça-feira (11), o sucesso de público e de vendas foi em Porto Alegre, capital gaúcha. As filas para receber o autógrafo do coautor de "Nada a Perder", Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, chegavam até o estacionamento do local.
O evento lotou a livraria Fnac, do Barra Shopping Sul. Cerca de 15 mil pessoas compareceram, e, após uma recontagem feita pela livraria, o total de livros vendidos foi de 10,4 mil, em 5 horas. No dia do evento, havia sido divulgado um número inferior, mas isso se deu porque o etoque enviado para o lançamento se esgotou. A gerência da Fnac explicou que como muitas pessoas compraram exemplares após o término do estoque, elas os receberão em domicílio, o que fez com que o estabelecimento contabilizasse, no total, os mais de 10 mil livros vendidos.
A expectativa dos gerentes da Fnac, de mais um lançamento de sucesso, se confirmou, como ocorrido no Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).
Douglas Tavolaro representou o bispo Macedo na capital gaúcha, autografando exemplares da biografia ao lado do pastor Carlos Cucato, responsável pela Igreja Universal no Rio Grande do Sul, que não se surpreendeu com a quantidade de pessoas no local. "Sabíamos que seria esse sucesso, porque o Rio Grande do Sul é um estado com tradição em leitura."
No livro, o bispo conta sua trajetória e revela detalhes íntimos, como as humilhações que sofreu, do problema congênito de sua filha Viviane e da prisão em 1992.
O livro tem sido um sucesso de vendas em todas as cidades nas quais é lançado. Na lista da revista Veja, "Nada a perder" está em 1º lugar na categoria 'Não ficção', ficando à frente de obras consideradas sucesso de público, como "A queda", de Diogo Mainardi, e "Nunca fui santo", de Marcos Reis e Mauro Beting -- biografia oficial do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras e da Seleção Brasileira de Futebol.
Já na lista da Publish News, uma das mais respeitadas do mercado editorial, o livro está em 2º lugar na categoria 'Não ficção' e em 3º na categoria 'Geral', superando autores conhecidos como Paulo Coelho e padre Marcelo Rossi.
Dúvidas e Orientações: fabiolins.df@hotmail.com
Se você estiver precisando de um Socorro Espiritual Urgente, encontre aqui o telefone dos principais Cenáculos do Espírito Santo no Brasil. Ligue e receba uma orientação de fé.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...