TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como está seu coração?


"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR."
(Jeremias 9.23-24)

Quantas pessoas colocam sua confiança na cultura que possuem, na vitalidade física, nos bens materiais, no ter a amizade de pessoas influentes, na família e em tantas outras coisas! Essas coisas não tem mal em si. O problema é quando tomam o lugar de Deus. De que adianta ter um milhão de amigos, mas não ter intimidade com Deus? De que adianta todo o conhecimento acadêmico, mas ser ignorante sobre o pensar Divino? De que adianta ter rios de dinheiro, mas ser pobre espiritualmente? 

Não existe uma pessoa na face da terra que não tenha algo ou alguém no trono do seu coração. Examine-se, com sinceridade, e veja quem está no centro de sua vida: será seu ego, seus filhos, seu cônjuge, seu trabalho, seus bens, seus amigos...? Porque se Deus, de fato e de verdade, não for o primeiro em nossa vida, estamos literalmente perdidos! Pense nisso, pois o Senhor Jesus ama você!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...