TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ei, você!


 
É, você mesmo. Preciso dizer a você que Deus é maravilhoso! A religião pode ter passado uma imagem errada Dele pra você. A religião também pode ter passado uma ideia errada do que é uma vida com Deus. Quem sabe, você se cansou de religiosidade que, realmente, é de cansar! Afinal, não tem nada a ver com a vida com Deus que sua alma, no fundo, no fundo, deseja. Talvez, você não tenha passado por graves problemas. Talvez, você tenha uma fé teórica em Deus. Porém segue com esse vazio na alma que nada preenche, com essa tristeza sem motivo, com essa angústia no peito. Você tem momentos de alegria quando com os familiares e amigos, mas não tem felicidade e paz interiores permanentes... Sabe, é a falta de Deus que deixa você assim, acredite.

Mas repito a você que Deus é maravilhoso! Ele é real e, verdadeiramente, é tudo de magnífico que a Bíblia, a Palavra Dele, diz! E saiba que Deus não mudou! Então, o amor Dele por você também não mudou, continua do tamanho do universo. Você consegue mensurar o tamanho do universo? Assim é infinitamente grande o amor do Senhor Jesus por você!

Ele deixou um convite especial pra você: estará a sua espera amanhã, quarta-feira, na Av. Júlio de Castilhos, n. 607, no Centro de Porto Alegre, em qualquer destes horários: 8h, 10h, 12h, 15h e 19h30min. Não deixe o Senhor Jesus esperando... Aliás, Ele espera por você faz anos, sem nunca ter desistido de você! Seja bem-vindo(a)!





 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...