TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 21 de julho de 2012

Palavra de Deus a quem crê/crer



"... Não há outro Deus, senão eu, Deus justo e Salvador não há além de mim.
 Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua.
 De mim se dirá: Tão-somente no SENHOR há justiça e força; até ele virão e serão envergonhados todos os que se irritarem contra ele.
Mas no SENHOR será justificada toda a descendência de Israel e nele se gloriará."
(Isaías 45.21f-25)


Deus deseja se revelar a quem ainda não O conhece. Ele deseja ser conhecido como realmente é: Deus justo, Salvador, Senhor acima de tudo e de todos, o Deus incomparável, o único Deus. Deus que, apesar de toda Sua grandeza e de toda Sua majestade, também é extremamente amoroso. Ele ama o ser humano apaixonadamente, perdidamente, enlouquecidamente, desesperadamente... Faltam adjetivos pra expressar o amor de Deus por nós.
A quem o Senhor Deus puder se revelar (não que Ele não possa todas as coisas, mas pelo fato de que Ele respeita a vontade do ser humano), Ele promete se mostrar justo e forte em suas vidas. E promete também ser o Justificador (Aquele que nos torna justos e inculpáveis aos Seus olhos) de todos os que se voltam para Ele. Não é pouca coisa, é um privilégio para todo aquele que Nele crer! Que glória!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...