TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como forjar em seu(sua) filho(a) um mau caráter


   Pais e mães, prestem atenção ao que vou lhes dizer. Eis a maneira como desejo que eduquem seus filhos pequenos e adolescentes para que eles sejam meus:

  • Neguem amor, atenção, diálogo e proteção. Afinal, vocês já provêm comida, roupa, um teto pra morar, uma escola pra estudar, etc., não é verdade?

  • Sejam sempre condescendentes e tolerantes com tudo o que seus filhos fazem e dizem de errado. Não estabeleçam limites. Achem graça quando eles falam palavrão, achem natural quando eles maltratam e falam mal de outras crianças, quando eles mentem, quando eles pegam algo que não lhes pertence e não devolvem e similares;

  • Não corrijam seus filhos. Vocês não vão querer ter filhos reprimidos, não é? E certifiquem-se de que eles se sintam mal amados por não serem corrigidos. Assim, eles terão certeza de que não têm valor pra vocês. Consequentemente, não se valorizarão, e muito menos às pessoas que os rodeiam. Não saberão valorizar aquelas pessoas que só lhes fazem e lhes desejam o bem, nem saberão viver em paz com estas. Terão dificuldade pra reconhecer seus erros, principalmente, quando encontrarem alguém que confronte seus caprichos (aquilo que vocês não fizeram!). Eles serão tristes e rebeldes. Pode ser que, um dia, eles matem vocês!

  • Não respeitem seus filhos como indivíduos com personalidades próprias que precisam ser lapidadas com amor. Sejam negligentes no papel de educadores de seus filhos. Eduquem com rigidez e arbitrariedade. Não ouçam o que eles têm a dizer. Dessa forma, eles não respeitarão nem a si mesmos, nem ao próximo. Perderão o senso de valor próprio e poderão se entregar às drogas, à fornicação e a tudo mais o que não presta. Quem sabe, eles tenham uma overdose, contraiam Aids ou tentem o suicídio!

  • Deem aos seus filhos tudo o que eles pedem. Tratem-os como os “caçulinhas da casa”! Façam tudo o quê e como eles querem para os “bebês não chorarem”. Assim, eles serão adultos que não saberão reagir bem quando receberem os “nãos” da vida;

  • Sejam maus exemplos pra seu filhos. Lembrem que “as palavras comovem, mas os exemplos arrastam”. Então, sigam, ao pé da letra, o “faça o que digo, mas não faça o que faço”;

  • Por último, mas o principal de todos os meus ensinamentos: Não falem de Deus pra seus filhos, nem os ensinem a amá-Lo. Que seus filhos vejam em vocês pessoas que dizem crer em Deus e temer a Ele. Mas que, na realidade, vivem segundo bem entendem. Não digam a seus filhos que existe um Deus todo-poderoso, Criador do céu, da terra e do mar, e de tudo o que neles há. Não digam a seus filhos que esse Deus tão grande os ama com amor maior do que o universo. Não digam que Deus também é Justo, Santo e digno de ser honrado. Não digam que cada pessoa, um dia, dará contas de si mesma a Deus por tudo quando fez e falou enquanto viveu na terra. Não digam que serão condenados ao fogo eterno todos os que não se arrependeram sinceramente de seus erros. Nem digam que herdarão a vida eterna juntamente com Cristo todos quantos reconheceram seus erros, se arrependeram recebendo a Cristo como Senhor e Salvador pessoal, e, daí pra frente, viveram em obediência à Palavra de Deus. Deixem que seus filhos sigam o rumo que eu tenho traçado pra eles e que os inspirarei a seguir (tal como tenho feito com vocês que seguem minhas inspirações)! Entreguem seus filhos em minhas mãos! Afinal, esse negócio de Jesus, de Bíblia, de Céu e de Inferno é tudo história da carochinha, ok?

   Poderia dar mais sugestões, mas já me dou por satisfeito vendo vocês seguirem estas. Se vocês forem fiéis aos meus conselhos, podem ter certeza de uma coisa: vocês estarão cooperando, de forma expressiva, para a transformação de seus filhos em adultos problemáticos carregados de encostos. Seus filhos serão a minha imagem e a minha semelhança na terra, tal como vocês, pais, que já seguem minhas inspirações, o são.


Tormento e trevas a todos vocês!

Lúcifer




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...