TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jesús Adrián Romero (Soplando Vida)



Soprando Vida

Quero viver lá em uma casa nas montanhas
Pertinho do céu, pertinho de Deus
Quero viver lá, onde o ar é puro e saudável
Onde eu possa respirar o mesmo sol
Mas ainda não, não.


Quero viver lá onde o rio é abundante
Pertinho do céu, pertinho de Deus
Quero viver lá onde um dia me levará
Onde eu possa respirar o mesmo sol
Mas ainda não, não.


E aqui estou neste vale de ossos
Estou soprando vida e fôlego, aqui estou
Neste vale tão deserto
Tão sedento de Teu amor
Aqui estou.


Quero viver lá onde sempre é primavera
Pertinho do céu, pertinho de Deus
Eu quero viver lá onde canta a manhã
Onde há árvores que dançam com o sol
Mas ainda não, não.


E aqui estou neste vale de ossos
Estou soprando vida e fôlego, aqui estou
Neste vale tão deserto
Tão sedento de Teu amor
Aqui estou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...