TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Caderno de pensamentos



   É tão bom escrever! (pra quem gosta, é claro). Têm épocas em que minha mente fervilha com ideias, as quais registro, apesar de nem sempre o fazer. Depois me arrependo quando não o faço, pois é legal escrever nossos pensamentos. 

   E pensando nisso, foi que criei este blog. Ele nasceu da vontade de guardar minhas reflexões, minhas ideias. Também vi que compartilhando meus pensamentos poderia, quem sabe, de alguma forma contribuir pra ajudar alguém. Uma pessoa que está precisando de um conforto, outra à procura de uma saída pra uma situação desesperadora, outra simplesmente procurando uma poesia sobre determinado assunto... Enfim, ser, de repente, útil a alguém num período difícil ou não.

   Não sou eloquente, me comunico melhor escrevendo do que falando. Ao escrever, temos tempo pra pensar, escolher e medir as palavras, mudar a ordem em que apresentamos nossas ideias, tirar frases e colocar outras. E, mesmo assim, por vezes percebo que podia ter me expressado de um jeito melhor. Já no falar, não dá pra consertar, rsrs...

  Falo pouquíssimo do meu blog, uma por não ter muito tempo pra estar sempre atualizando. E outra pelo motivo que disse, de me servir como um caderno de pensamentos eletrônico, que é a proposta original. Mas a você que, mesmo sem eu pedir, volta e meia sente vontade de aparecer, pois gosta de ler o que escrevo, meu muito obrigada e sinta-se em casa!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...