TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Deus não toca o segundo violino

 


"Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim [primeiro mandamento]."

Êxodo 20:2-3


"Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador."

Isaías 43:11

 

Analise e avalie com franqueza sua vida, e responda para si mesmo: quem tem sido o Senhor da minha vida? Os outros, as circunstâncias, meu ego, meus projetos, meus sonhos, enfim, minha vontade? Ou Deus de fato e de verdade? A resposta sincera a essa pergunta aponta o caminho, e aponta o lugar eterno, para onde se dirige, e onde passará para todo o sempre nossa alma. Saiba que o nosso Senhor é aquele que está, na prática, em primeiro lugar em nossa vida. Deus deixou isso bem claro no tempo dos profetas [Antigo Testamento], e também quando de Sua vinda ao mundo em forma de homem [Senhor Jesus Cristo, Novo Testamento]. Quem está em primeiro lugar em sua vida? Deus não toca o segundo violino. Pense nisso.

 


 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...