TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Humildade é inteligência

"E, se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber."
(I Coríntios 8.2)

 Se a humildade é necessária para o bom relacionamento entre as pessoas, quanto mais no que diz respeito ao relacionamento com Deus. Somente os humildes entram no reino de Deus. Pois o humilde reconhece que é ele quem precisa de Deus, e não Deus dele. O humilde abre mão de sua "achologia" e se deixa ensinar pela mente de Deus.

Deus só se revela aos humildes. Ele nunca obrigará você a ouvi-Lo e a obedecê-Lo. Você gosta de se sentir forçado(a), obrigado(a), coagido(a) a fazer algo? Claro que não! Da mesma forma, Deus não gosta de obrigá-lo(a) a nada. Ele não age assim. Deus procura por aqueles que estão abertos para Ele. Para esses, e somente para esses, Ele pode se revelar. Deus ama você, e quer ter comunhão direta com você, não através de terceiros. Ele tem orientações específicas pra sua vida, assim como Ele tem a direção certeira pra vida de Fulano, de Beltrana, de Cicrano... Então, não perca tempo e busque um relacionamento pessoal com Deus! 

Convido você a participar do Encontro e Reencontro com Deus. Será neste domingo às 9:30h da manhã, na Av. Júlio de Castilhos, 607, Centro de Porto Alegre. Deus e nós esperamos você de braços abertos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...