TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recomeçar


Você olha ao seu redor, e não vê saída. Olha pra dentro de você, e o que vê é confusão, decepção, desesperança. Falta-lhe uma direção. Falta-lhe força pra viver. Pensa que, se possível fosse voltar no tempo, faria muita coisa diferente. Ninguém pode voltar no tempo. Mas, do ponto em que se está, é possível fazer as escolhas certas. Começando pelas escolhas de olhar pro Senhor Jesus e de reconhecer que precisa da ajuda Dele.
Pense bem: até hoje você tem feito as coisas a sua maneira, e os resultados são mais negativos do que positivos. O tempo está passando... Será que você ainda tem tempo a perder? Que tal dar um voto de confiança neste Deus que te ama tanto?! Ele começará fazendo tudo novo em seu interior, e continuará Seu trabalho de transformação em todas as áreas da sua vida. Deus acredita e aposta em você! Apenas deixe Deus ser Deus em sua vida!

"Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos.  Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova."
(Jó 14.7-9)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...