TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 24 de setembro de 2011

Domingo: Dia do Resgate (Dia R)

Amado(a), falo com você que, um dia, esteve em comunhão com Deus e com os irmãos, e congregava com alegria e singeleza de coração. Mas que, por algum motivo, acabou deixando a Casa do Pai. Hoje, você está sofrendo, infeliz, com um vazio tremendo. Lembra de como era feliz e de como tinha paz, mas não encontra forças nem coragem pra voltar.

Querido(a), falo também com você que não se afastou fisicamente da congregação, mas seu coração também está longe de Deus. Você entende muito bem o que estou dizendo. Pois, ao parar pra analisar sua própria vida, é bem assim que você percebe que está.

Amigo(a), também falo com você que, de repente, nunca entrou numa igreja cristã, já bateu em tantas portas, mas em vão. Está sofrendo, não vê saída e pensa que se morresse seria muito melhor.


Deixo um convite especial: neste domingo, Deus marcou um encontro com você! É o Dia do Resgate da sua vida. Não haverá cobranças nem recriminações. O Pai e os irmãos estão à sua espera! Venha à Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa, e participe da Santa Ceia do Filho Pródigo, que marcará seu retorno aos braços do Pai. Venha, pois o Senhor Jesus e a família da fé lhe esperam de braços abertos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...