TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gospel black music

Gosto muito da música cristã dos negros estadunidenses. Não nego que tenho sangue crioulo nas veias! (Apesar da minha "brancura Rinso"! Acredite se quiser!) :-) Gosto do ritmo, do timbre e da força de suas vozes. E, principalmente, porque eles celebram ao Senhor Jesus com muita animação, e cantam a Ele de coração. Os cristãos africanos também louvam assim.

Quero compartilhar com vocês uma canção intitulada 'Victory', na voz de Yolanda Adams, cantora cristã estadunidense muito conhecida lá. Segue a letra traduzida e boa audição!


Vitória

[Coro]
Eu tenho, consegui a vitória
Eu tenho a doce, doce vitória em Jesus
Sim eu tenho, Ele é nosso poderoso conquistador
Nele eu confiarei, todas as minhas batalhas Ele lutará
Eu tenho, consegui a vitória
Eu tenho a doce, doce vitória em Jesus
Por mim, Ele morreu, mas Ele ressuscitou no terceiro dia
É por isso que eu tenho a verdadeira vitória todos os dias


Sinceramente, eu estive pela tempestade e chuva
Eu conheço tudo sobre mágoa e dor
Mas Deus me carregou por tudo
Sem Sua proteção seguramente eu cairei
Meu nome não valia uma moeda de dez centavos
Mas todas as minhas contas conseguiram ser pagas
Pois eu chamei o nome de Jesus
Você não pode me dizer que Deus não é real
Porque eu tenho a vitória, e é por isso que eu ainda estou aqui

[Coro]

Não estou preocupado com coisas materiais e não tenho
Sou apenas abençoado, pois eu sei que meu Salvador está aqui
Porque eu sei que minha bênção está a caminho
Eu não posso ver isto agora mesmo, mas me levanto pela fé
Tenho lutado muitas, muitas batalhas em Seu nome
Eu sustentei a bandeira manchada de Sangue e proclamei
Que Jesus é a verdade e a luz
Acredite em mim quando eu digo que Ele fará tudo certo

[Coro]

Sim
Eu tenho a vitória, sim
Eu tenho a vitória, sim, sim, sim
E se você conseguiu a vitória cante junto comigo
Sim
Eu consegui a vitória, sim
Eu consegui a vitória, sim, sim, sim
Cante isto comigo eu tenho a vitória

[Coro]

Ooh, Sim
Eu tenho a vitória, sim
Eu tenho a vitória, sim, sim, sim
sim, sim
Ooh, Sim
Eu consegui a vitória, sim
Eu consegui a vitória, sim, sim, sim
Cante isto comigo eu tenho a vitória

[Coro]




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...