TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A ordem correta das coisas

O objetivo principal de Deus é nossa salvação eterna e nossa comunhão íntima com Ele durante o tempo de vida que tivermos aqui neste mundo. Enquanto a pessoa não alcança isso, ela continua vazia e insatisfeita. Até poderá alcançar benefícios exteriores pela força do próprio braço (bens materiais, constituir família, ...), poderá até receber uma libertação espiritual, receber uma cura divina. Mas seu espírito continuará enfermo, afastado do Senhor Jesus Cristo e condenado à perdição eterna. E poderá até perder tudo o que conquistou e até os benefícios espirituais que recebeu! Pois quem fundamenta sua vida sobre o que é transitório, ao invés de a edificar sobre a Rocha eterna, que é o Senhor Jesus, está sujeito a isso.

Talvez você veja pessoas que não tem o que você tem. Porém chama sua atenção a paz, a alegria e a comunhão com Deus que elas buscam e têm alcançado. Até o semblante delas é diferente. Você chega até a sentir inveja! Amigo(a), saiba que não tem segredo: busque, primeiro, o Reino de Deus. Busque ter um encontro pessoal com o Senhor Jesus. Renuncie seu orgulho pessoal, bem como o orgulho religioso que não tem levado você a lugar algum. Trabalhe em parceria com o Espírito Santo em prol da transformação do seu interior. Você passará a ter um novo pensar, a mente de Cristo. Você passará a encarar a vida e o dia-a-dia pela ótica de Deus. Aí, sim, Deus acrescentará tudo o mais em sua vida. E não terá nada, nem ninguém, nem forças negativas nenhumas que poderão tirar de você aquilo que o Senhor Deus acrescentar em sua vida. Pode confiar, porque você não será frustrado(a). Pois você estará fundamentado(a) na Palavra desse Deus que "... não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa ..." (Números 23.19a) Pense nisso. 


[Disse o Senhor Jesus]: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
(Mateus 6.33) 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...