TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Falando a verdade em amor


"Fiéis são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27.6)

Hoje em dia, não é fácil encontrar pessoas que se preocupem com o bem-estar do próximo. Pois são muitos os que estão voltados unicamente pra seus próprios interesses. E quantas são as pessoas que parecem ter esquecido que a vida aqui neste mundo é apenas uma passagem! Esquecem que o depois desta vida é que é eterno. E onde passarão a eternidade? Eis a questão.

Tenho procurado transmitir esta consciência da eternidade através dos posts que venho escrevendo. Às vezes, penso em escrever sobre outros assuntos, mas a direção de Deus tem sido bem nítida: falar sobre o depois desta vida. Ninguém sabe o dia nem a hora da própria morte. Ninguém sabe o dia nem a hora da volta do Senhor Jesus pra buscar Seu Povo. E precisamos estar preparados tanto pra um quanto pro outro.

Sei que esse assunto incomoda quem não quer parar pra pensar na vida. Mas como escrevi algum tempo atrás: se você se sente incomodado com o que escrevo e, mesmo assim, continua lendo, dou graças a Deus. Porque é o próprio Espírito Santo lhe atraindo pra ler. Pois Ele quer salvar sua alma, assim como um dia salvou a minha. Talvez alguém precise entender algo: posso passar por idiota, por "persona non grata" ou seja lá pelo quê for. Não tem problema. Afinal, o servo não é maior do que o seu Senhor. E quem é salvo, também quer salvar outros. Saiba que prefiro ser rotulada por causa de meu amor por Cristo e pelas almas a ver você indo pro inferno! Pois o inferno é uma realidade e um caminho sem volta. As pessoas lá pedirão pra morrer (se é que já não pedem) por causa de tanto sofrimento. Só que elas já morreram, mas a alma não morre jamais! E agora? Não tem o que fazer! Será toda a eternidade em tormento, choro, dor e ranger de dentes. Isto é a morte eterna: eterna separação de Deus em sofrimento atroz. Ninguém, por pior que seja, merece o inferno, pois é um lugar simplesmente terrível e sem saída. E não culpe a Deus, pois Ele não tem nada a ver com isso. O inferno existe por causa de Satanás, e a maioria das pessoas vai pra lá por opção. Tiveram a oportunidade de ouvir o Evangelho, mas O rejeitaram por várias razões alegadas.

Amigo(a), quem sabe, você esteja procurando preencher o vazio de seu coração com tantas coisas, mas em vão. É como se você dissesse: "Pelo menos, assim não tenho tempo pra parar e ter de pensar na minha vida." Por favor, use sua inteligência: lembre que sua alma é seu bem mais precioso, e que ela é eterna. Deus a vê assim (e o Mal também).  Agora, é você quem precisa dar o devido valor a sua vida. Pois a escolha de onde você passará a eternidade está em suas mãos!

O amor de Deus por você é incondicional. Saiba que Ele é o melhor amigo que alguém pode ter!
Deus já fez a parte Dele: Ele entregou Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, pra morrer e ressuscitar por você. Cristo pagou o preço pelo resgate de sua alma: a vida Dele numa cruz em troca da sua condenada à perdição eterna. Cristo chama você, e lhe oferece este Presente: a salvação eterna. Caso queira, arrependa-se de seus erros, e peça perdão a Deus por eles. Receba a Cristo como Senhor e Salvador de sua alma. E viva pra agradar a Deus de agora em diante, contando com a ajuda do Espírito Santo em sua caminhada de fé. E então, fará sua parte? Receberá esse Presente de Deus?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...