TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Retorno do Filho Pródigo


 "Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos." (Zacarias 1.3)   

Um dia, você recebeu a Cristo em sua vida. Foi batizado(a), congregava junto a outras pessoas que professam a fé no Senhor Jesus. Mas, por algum motivo, você enfraqueceu na fé. Quem sabe, você não tenha se desviado propriamente dito. Continuou congregando, mas com o coração longe de Deus. Talvez, você tenha sido sonhador(a), idealista, esperando muito de algumas pessoas (que são seres humanos falhos iguais a você). A mágoa, os maus olhos, o senso de justiça própria podem ter sujado seu coração. Ou seja, a fé emocional lhe afastou do Senhor (acha que não está longe de Deus? Então, analise sua alma; analise sua vida atualmente. Você tem paz e alegria independente das circunstâncias? Em que se baseia sua salvação eterna neste instante: em boas obras que você faça ou na sua justificação pela fé em Cristo? Como você encara o fato de que pode morrer a qualquer momento: com tranquilidade ou com inquietação? Pense...).

Amigo(a), não sei o que aconteceu com você, mas isso não importa. O que interessa é que o Pai eterno lhe espera de braços abertos. Pois o amor Dele por você é incondicional. Assim, deixo um convite: venha neste domingo à Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa e participe da reunião do Encontro e Reencontro com Deus. Na ocasião, você estará participando da Santa Ceia, restabelecendo sua aliança com Deus. Mais ainda do que nós, Deus espera você e lhe receberá com alegria!


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...