TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Terrível, mas verdadeiro


Lembro quando saiu esta notícia que, pra variar, foi pouquíssimo divulgada. Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos fez um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria, e afirma ter escutado lamentações que vinham do centro da terra pedindo água e misericórdia. Especialistas em som fizeram análises da gravação, e constataram sua veracidade.

Ouça:




Interessante que várias passagens bíblicas apontam que o inferno é no centro da terra. Vou citar apenas uma:

"Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo." (Provérbios 15.24)

Sabe, a mesma Bíblia que fala da existência de Deus, dos anjos e do paraíso também fala da existência do diabo, dos demônios e do inferno. Se alguém diz crer nos primeiros, mas nega a existência dos segundos, simplesmente não crê na veracidade da Bíblia. Pense: mesmo que diga que crê em Deus e na Bíblia, sua crença é uma farsa, e está enganando a si mesmo. A negação da existência do Mal, bem como da veracidade da Bíblia, não anula a sua existência, nem a veracidade bíblica.

Percebo que, nas últimas décadas pra cá, a Ciência está sendo obrigada a admitir a veracidade da Bíblia. Vejo nisso a Mão de Deus tentando, por todos os meios, "despertar" as pessoas do sono espiritual em que estão. Por outro lado, o Mal, na sua sede por almas, está fazendo de tudo pra iludir e manter as pessoas "adormecidas" no engano. Tudo com o intuito de que não busquem o Senhor Jesus, e continuem nas garras dele (infelizmente, muitas acham que não estão). Felizmente, Deus, no Seu infinito amor por nossas almas, também luta por nós. Pois não quer que ninguém se perca. Mas, sim, que todos tenham a oportunidade de um encontro com Ele, de segui-Lo enquanto viverem e de serem salvos. Se nossos olhos espirituais fossem abertos, veríamos uma verdadeira guerra entre o Bem e o Mal se travando nos ares, onde o alvo é a alma de cada ser humano.

Sei que essas palavras não soam bem aos ouvidos de muitos. Porém se, mesmo incomodado(a), você continua lendo o que escrevo, saiba que é o próprio Espírito Santo lhe impulsionando a isso. Cabe a cada pessoa fazer a escolha pelo Senhor Jesus ou por satanás. É a realidade nua e crua, e dela ninguém pode fugir. Mais cedo ou mais tarde, todos encararemos a morte, ou a iminente volta de Cristo pra buscar Seu povo. Precisamos estar preparados pra esse dia, pois a responsabilidade por onde passaremos a eternidade não está nas mãos de Deus, nem nas mãos do diabo, tampouco nas mãos de outra pessoa. Está em nossas próprias mãos!

Por que será que noticias como essa são pouco, ou nada, divulgadas pela mídia, hein?


Paz contigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...