TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vem cear!


"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3.20)

Não é qualquer pessoa que disse essas Palavras, mas o próprio Senhor Jesus. Você permitiria que um estranho entrasse em sua casa e sentasse à sua mesa? Acredito que não. Infelizmente, Cristo ainda é um estranho pra muitas pessoas. Porém Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. O melhor amigo que alguém poderia ter. E nos fala do Seu desejo de estar em nossa vida. Não apenas de fazer parte dela, mas de ser o centro de nossa vida pro nosso bem. O Senhor diz que, se alguém permitir, então, entrará nessa vida. Bem diferente do Mal, que tenta entrar sem ser convidado. Ele se aproveita de um descuido, entra por uma brecha. E só vem pra roubar, matar e destruir.

Lembro que, certa vez, um evangelista norte-americano contou de uma viagem missionária que fez a um lugar distante da África. Pra chegar lá, teve que ir de avião, de carro, de jipe e, por fim, a cavalo. Chegando lá, pra sua surpresa, o povo que vivia naquele lugar conhecia Coca-Cola. Mas, ao perguntar se já ouviram falar no Senhor Jesus Cristo, a resposta que recebeu foi: "Nunca passou em nossa aldeia ninguém com esse nome." Seria cômico, se não fosse trágico. Então, o evangelista anunciou a Cristo praquelas pessoas, as quais O receberam com alegria em suas vidas. Fiquei pensando no privilégio que temos no Brasil! Aqui, o Evangelho é bastante difundido, e quantos são os que O rejeitam mesmo assim. Isso, sim, é realmente trágico.

Essa ceia com o Senhor não é apenas uma figura de linguagem. Ela, de fato, acontecerá lá no Céu. Durante a última ceia de Cristo com Seus discípulos, pouco antes de sua crucificação, Ele disse: "E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai." (Mateus 26.29) 

Amigo(a), Cristo nos aguarda com uma mesa preparada pra cearmos com Ele! Você deseja um dia participar dessa ceia? Saiba que só os salvos terão parte nela. E você pode ser um deles! Peça perdão a Deus por seus erros e faltas, abra seu coração pra Jesus e receba-O como seu Senhor e Salvador pessoal. E viva na presença de Deus durante sua caminhada aqui neste mundo. Assim, haverá um lugar reservado pra você na mesa do Senhor!


Paz contigo




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...