TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ele voltará!



Pensar que Deus esteve cerca de trinta e três anos neste mundo na forma de homem! Que privilégio pra quem viveu na época em que o Senhor Jesus Cristo esteve aqui na terra! Poder vê-Lo face a face, tocá-Lo, conversar com Ele, ouvir Sua voz e Seus ensinamentos.
 
Por hora, nos contentamos com Sua real presença através da nossa fé. Conversamos com Ele através da oração, ouvimos Sua voz e instrução através de Sua Palavra escrita, a Bíblia. E somos consolados e dirigidos pelo Seu Santo Espírito. 

Mas chegará o dia, bendito dia, em que O conheceremos como somos conhecidos! O dia em que o Senhor Jesus voltará pra buscar os que Lhe pertencem. E viveremos com Ele por toda a eternidade! Este dia está perto, pois tudo aponta que já está próximo. Mas desfrutará desse privilégio somente aqueles que se entregaram de corpo, alma e espírito a Ele, e que Lhe foram fiéis até o fim. Ou seja, será um dia especial somente praqueles que esperaram pela Sua volta. Vale a pena!


"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."  (Mateus 24.27)






 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...