TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esse Joãozinho ...



AULA DE HISTÓRIA

- Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?
- Quem foi, eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha!
- Como assim, Joãozinho?
- A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: "Dedicado à memória de Duque de Caxias!"


AULA DE CIÊNCIAS

Um dia, na sala de aula, a professora pede para que seus alunos levem, no outro dia, equipamentos de primeiros socorros. No outro dia...
- Marininha, o que você trouxe?
- Eu trouxe um esparadrapo, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha tia.
- E o que ela disse?
- Disse que é muito bom pra fechar um curativo.
- Muito bem, Marininha.
E assim foi com todos os alunos até chegar na vez do JOÃOZINHO ...
- Joãozinho, o que você trouxe?
- Eu trouxe um balão de oxigênio, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha avó.
- E o que ela disse?
- Devolve... Devolve...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...